Seguidor fala bobagem, erra música do Skank e é corrigido por Samuel Rosa

Samuel Rosa

Samuel Rosa fez post sobre a criminalização da homofobia (Imagem: Divulgação)

Samuel Rosa foi mais um dos famosos que saíram em defesa da criminalização da homofobia. Nesta quarta-feira (13) quando começou o julgamento, o cantor fez um post a favor da luta.

Homofobia é crime. Respeito não é questão de opinião. É justiça!“, dizia a foto publicada por Samuel. “Passou da hora né? Chega!“, completou o artista na legenda.

Nos comentários, muitos fãs concordaram com o posicionamento de Rosa. “Maravilhoso!“, afirmou uma seguidora. “Estamos juntos“, disse outro. “Samuel, tu é um anjo“, comentou mais uma.

Porém, um comentário chamou a atenção. Um internauta que não concorda com a luta escreveu: “Para mim isso tudo é frescura. O Skank tem uma música por nome chamado macaco cidadão.. hoje você chamar uma pessoa de macaco é crime. Então para mim isso tudo não passa de uma frescura“.

Ao ver o que foi dito, o vocalista da band Skank não hesitou em corrigir o jovem. “PACATO cidadão. Por favor“.

https://www.instagram.com/p/Bt1L9DIDbcU

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.