Seguidora fala sobre privilégios de Luana Piovani, que reage

Luana Piovani
Luana Piovani rebateu comentário de seguidora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre com a resposta na ponta da língua e preparada para rebater os comentários dos seguidores, Luana Piovani se envolveu em mais uma polêmica no Instagram. Desta vez, uma internauta falou sobre os privilégios que a apresentadora possui.

Tudo começou quando a famosa postou um desenho de uma heroína tomando um sorvete e descansando após uma batalha. Nos comentários, uma seguidora disparou: “Ela tem as aulas de yoga,musculação E massagem na farmácia”.

Além do mais não lava passa e cozinha e tem a Angelina que ajuda a cuidar das crianças e a mãe que leva os miúdos pra dormir em sua casa vez ou outra, tem mães que realmente estão sofrendo por cuidar da casa e filhos e não tem no fim do dia uma massagem em seus pés”, completou.

Ao ver o início da polêmica, Luana Piovani, que mora com os seus três filhos em Portugal, logo se manifestou: “Eu lamento por quem não tenha a massagem nos pés, mas morro por quem não tem comida em casa”.

Eu não nasci pra ser dona de casa e não tenho o menor constrangimento em dizer isso. Me faz falta os ensaios, camarins,textos e cantorias. Dá uma olhada na minha bio, que diz, atriz e mãe feliz e não o contrário“, disparou a apresentadora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🍦?? 🍹🍸🥃🍷🥂!!!!

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox