Maisa Silva usou as redes sociais para publicar uma foto em que usava um tênis de uma marca que representa na web. No entanto, ela acabou sendo questionada pelos “mimos” que recebe.
Na publicação, a atriz de 16 anos compartilhou o clique de um tênis que estava usando e escreveu: “Ai olha… sem comentários. Lindo demais!”. Nos comentários, uma seguidora mandou uma mensagem que ela não gostou.
“Forçou para ganhar mimos!”, escreveu a internauta, que ainda postou um meme. Maisa Silva, então, surpreendeu os internautas ao rebater o questionamento. “Não preciso, amor! Eu sou embaixadora hahaha doidinha!”, escreveu no Twitter.
- Veja Também: Maisa surpreende e dá lição de moral sobre dinheiro
Em seguida, ela explicou o que significa ser embaixadora de uma marca: “Representar uma marca, fazer parte, usar sua imagem, etc…”. Além da Puma, a contratada do SBT também revelou que é embaixadora da Pantene, Essence, Sempre Livre, Gillete Venus e Prepara Cursos.
Ai olha… sem comentários. Lindo demais @puma_br pic.twitter.com/ernZwSVS5R
— +a (@maisasilva) 11 de janeiro de 2019
N preciso amor eu sou embaixadora hahahah doidinha https://t.co/Q4kmzaFoeF
— +a (@maisasilva) 12 de janeiro de 2019
Representar a marca, fazer parte, usar sua imagem e etc. https://t.co/06C3bpTUKF
— +a (@maisasilva) 12 de janeiro de 2019
Yes
Puma
Pantene
Essence
Sempre livre
Gillette Venus
Prepara Cursos
E tem mais outra que n posso falar https://t.co/rD7TaDaNgf— +a (@maisasilva) 12 de janeiro de 2019
Sem espaço no SBT, Maisa Silva entra na mira da Globo
Os dias de Maisa Silva no SBT, no que depender da Globo, estão contados. Isso porque o canal carioca tem planos para a atriz e apresentadora – e eles não estão distantes.
De acordo como jornalista Fernando Oliveira, com a proximidade do fim do contrato com o canal de Silvio Santos, Maisa passou a ficar ainda mais na mira da Vênus Platinada.
A ideia, segundo Oliveira, é que a proposta seja feita a adolescente para que ela passe a integrar o elenco da casa a partir de 2020. Maisa, inicialmente, estrearia em uma das novelas da emissora.
Sem destino certo no SBT, e sem atuar em outra coisa que não seja as novelas infantis da emissora, não será de espantar caso ela aceite o convite. Resta saber qual será a contraproposta, e se haverá, de Silvio Santos.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]