Seguidora tenta ensinar Simone a cuidar do próprio filho e toma resposta atravessada

Simone
Simone rebateu comentário de seguidora no Instagram sobre Henry, seu filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Henry e de Zaya, Simone rebateu uma seguidora que tentou ensiná-la a cuidar de seus próprios filhos. Na madrugada desta sexta-feira (30), ao ver o comentário, a cantora não deixou passar batido.

Tira o Henry um pouco do telefone e o corrija, ele está muito atrevido“, disparou a internauta.

Sem papas na língua, a coleguinha rebateu: “A mãe dele sou eu. Quando você tiver o seu, aí você decide como vai ser com o seu“.

Simone já mostrou várias vezes que é uma mãe e tanto. No Instagram e no seu canal do YouRube, a sertaneja compartilha suas experiências com a maternidade e é visível como ela manda bem no cuidado com os filhos.

Inclusive, recentemente, em conversa com o Gshow, a artista revelou a estratégia que ela e Kaká Diniz, seu esposo, montaram para que o primogênito não sinta ciúmes da caçula.

Ele [Henry] está super bem, porque a gente se dividiu muito bem pra ele não sentir. O papai dá bastante atenção pra ele“, contou a famosa, que, como amamenta, precisa ficar mais tempo com a filha.

O pai coloca ele pra dormir enquanto estou com a Zaya. A gente faz essa divisão para os dois não ficarem só olhando pra Zaya. Mamãe troca pra ficar um pouco com ele também“, explicou a irmã de Simaria.

Por falar na dupla de Simone, recentemente a artista contou uma história divertida que viveu com a familiar. Tudo aconteceu no condomínio em que Simone vive, que é o mesmo em que Seu Jorge mora.

Ela veio comigo para casa para gravarmos algumas coisas para a Globo. Quando passamos na portaria, ela disse: ‘Esse homem parece o Seu Jorge, Simone!’. Eu disse: ‘É Seu Jorge, sua tonta!’. E ela disse: ‘Seu Jorge? Mulher, não acredito, não’“, contou a sertaneja.

E eu disse: ‘Ele mora no meu condomínio’. E ela: ‘Vou dar uma de fã agora, acelere o carro, pare do lado dele!’. Eu parei do lado dele e ela começou a gritar: ‘Seu Jorge! Sou sua fã!’“, revelou Simone.

O Seu Jorge olhou pensando: ‘Quem diabo são essas doidas?’ e depois ele se ligou que era a gente e disse: ‘Caramba, vocês! Vão em minha casa, moro em rua tal, número tal!’. Simaria ficou doidinha. Agora, de minuto em minuto ela está falando disso“, lembrou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›