Seguindo os passos do pai, filho de Junior Lima surge tocando bateria

Junior Lima
Otto, filho de Junior Lima, surgiu nas redes sociais tocando bateria (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que o sangue musical na família de Xororó tende a continuar. Isso porque Otto, filho de Junior Lima e Monica Benini, surgiu nas redes sociais dando os primeiros passos em um instrumento musical.

O registro foi publicada pela mãe do pequeno, de um ano e sete meses, no Instagram. Em um Storie, Otto surgiu se divertindo em uma bateria. Coruja, Monica ainda brincou com o pequeno.

“Todo independente… E já toca muito mais do que eu!”, escreveu na imagem. Recentemente, em uma entrevista, o pai famoso já havia dito que o pequeno sempre gostou de música, e que o apoiará caso, no futuro, queira seguir carreira.

“Super vou apoiar, mas é a vida dele. Vou tentar dar o suporte e conduzir da maneira que for mais legal e mais saudável. Se ele resolver viver da música, sorte dele porque música é bom demais!”, disse.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox