Segunda temporada de Cine Holliúdy ganha previsão para início das gravações

Cine Holliúdy
Nova temporada de Cine Holliúdy tem previsão de início das gravações para janeiro  (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo já trabalha com uma previsão para o início da produção da segunda temporada de Cine Holliúdy. A série volta ao ar, desta vez, também para o catálogo do Globoplay.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, os trabalhos de produção para esta nova leva de episódios estão previstos para começar em janeiro. A comédia tem texto de Márcio Wilson e Cláudio Paiva.

No elenco nomes, dentre outros, como Edmilson Filho, Matheus Nachtergaele e Bianca Bin, que entra no lugar de Letícia Collin, que deixou a produção após ser escalada para protagonizar Olho no Olho, nova novela de João Emanuel Carneiro.

Bianca foi integrada à atração como a herdeira perdida do prefeito Olegário (Nachtergaele). As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O líder máximo de Pitombas terá uma surpresa ao descobrir que é pai da filha de uma mulher que acabou expulsa da cidade, anos atrás. E acabará acompanhando, assim como aconteceu com sua enteada Marilyn, o envolvimento da moça com o “cinemista”.

O novo ano da série conta a história de uma estação espacial norte-americana, bem aqui no Brasil. A produção vai narrar a situação ocorrida na pacata cidade cearense, assim mudando de vez toda a rotina dos moradores.

A trama irá girar em torno da queda da Skylab na localidade, ainda no início dos anos 1970, obrigando a população a adotar uma série de medidas de segurança.

Dentre as mudanças que serão adotadas estará o uso de máscaras e ainda a necessidade de um distanciamento social. O seriado, então, vai fazer uma sátira com a pandemia do coronavírus.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›