Anitta
Anitta mostrará bastidores da vida real na Netflix (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem gostou da primeira temporada da série Vai, Anitta, produzida e exibida pela plataforma de streaming Netflix, pode comemorar: a segunda já está à caminho. Algumas cenas na mansão de Anitta e em algumas boates frequentadas pela carioca já foram gravadas e estão sendo editadas.

Como se não bastasse, a nova versão ganhará cenas especiais. Isso porque a Netflix vai gravar cada passo da apresentação de Anitta no Rock In Rio, festival que acontece de 27 a 29 de setembro e 3 a 6 de outubro. A informação é a da coluna de Flávio Ricco.

Na programação, o show da cantora está marcado para o dia 5 de outubro, penúltimo dia de festa, no Palco Mundo. Ela promete um figurino especial para o festival e um setlist que atravessa todas as fases musicais da carreira. Mas nem só de vida profissional se mantém a segunda temporada da série.

A ida à última festa que Anitta foi durante o fim de semana na companhia de Jojo Toddynho – e que deu o que falar – foi toda gravada para o Vai, Anitta. Isso significa que o breve namoro da cantora com o ex-marido de Luana Piovani, Pedro Scooby, também fará parte das cenas principais da “trama”.

A fase emocional complicada que a cantora enfrenta é outro ponto que deve ser exibido. Desde a primeira temporada, os fãs comentam que as cenas mostram uma Anitta diferente da que veem nos palcos.

Vai, Anitta exibe todas as versões e grandes decisões da vida da carioca. A Netflix ainda não divulgou a data para a exibição da nova temporada.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos