Letícia Colin vive Rosa em “Segundo Sol” (Imagem: Divulgação / Globo)

O lado dark da prostituição de luxo na Bahia começará a ganhar destaque a partir do capítulo desta quinta-feira (12) de “Segundo Sol”. Katiandrea (Camila Luccíola) surgirá toda machucada após levar uma surra de um cliente durante uma noite de sexo.

Rosa (Letícia Colin) ficará estarrecida com o estado da colega e tentará convencê-la a registrar boletim de ocorrência contra o agressor – mas Laureta (Adriana Esteves) não permitirá. “Não tem B.O. nenhum! Paulinho é cliente da casa, gente da alta, filho de um empresário importante. Vê se uma quenga vai prestar queixa porque levou umas bordoadas“, dirá a cafetina.

Isso se chama acidente de trabalho, Rosa, são ossos do ofício, vá se acostumando. Pelo menos [Katiandrea] não precisa levar ponto, podia ser pior“, seguirá Laureta. Ainda assim, Rosa seguirá insistindo para que Katiandrea preste queixa contra o cliente e acabará tomando um baita pito da “patroa”.

Baixe já essa sua crista, menina! Quem manda aqui dentro sou eu! Pena que não foi você quem tava nesse programa, pois tá merecendo uma boa surra“, disparará a vilã, encerrando o assunto.

Saiba Mais:

Seguidora critica prato e Paola Carosella rebate à altura

Túlio Gadêlha surpreende Fátima Bernardes com declaração em fila de mercado

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos