Vladimir Brichta vive Remy em “Segundo Sol” (Imagem: Divulgação / Globo)

Luzia (Giovanna Antonelli) em breve ficará livre das acusações que a Justiça erroneamente lhe imputa pelo suposto assassinato de Remy (Vladimir Brichta) – que, na verdade, está vivo e vai reaparecer nos próximos capítulos de “Segundo Sol”.

A ex-marisqueira o verá passeando pelas ruas de Salvador, como se nada tivesse acontecido, e concluirá junto com Beto (Emílio Dantas) que Laureta (Adriana Esteves) forjou a morte do meio-irmão para incriminá-la.

Enquanto isso, Remy descobrirá que Laureta o enganou, fazendo-o passar por morto para prejudicar Luzia e roubar a fortuna que Karola (Deborah Secco) deu a ele, e irá tirar satisfações com a bandida.

Vai negar que sempre lhe ajudei, lhe defendi, como uma irmã? Porque nós temos o mesmo sangue correndo nas veias, porque somos irmãos de verdade“, revelará a cafetina, esclarecendo em seguida que eles são filhos do mesmo pai, Nestor (Francisco Cuoco).

A gente é igual, Remy, não se contenta com pouco. Volta para o Rio de Janeiro, nada vai lhe faltar, nunca. Você não pode ficar aqui em Salvador. Um dia vamos fugir juntos com tudo o que temos, e mais a fortuna de Karola“, prometerá Lau.

Como Remy se recusa a sair outra vez de Salvador, Laureta decide escondê-lo na casa de sua mãe, Dulce (Renata Sorrah). Nesse meio tempo, porém, Ícaro (Chay Suede) descobrirá que o picareta jamais foi assassinado e trará a verdade à tona, inocentando sua mãe.

Saiba Mais:

“Segundo Sol”: Rosa revela a Ícaro que Laureta matou Galdino

Giovanna Lancellotti fala sobre virada de Rochelle em “Segundo Sol”

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!