Karola e Luzia podem ser amigas em “Segundo Sol” (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de tanta briga, o final de “Segundo Sol” prepara também felizes emoções – começando com Luzia (Giovanna Antonelli) e Karola (Deborah Secco).

Isso mesmo! O impulso partirá por Beto (Emilio Dantas), Remy (Vladimir Brichta) e Valentim (Danilo Mesquita). Eles irão insistir que Karola fale com a DJ, garantindo que será melhor para as duas: “um ponto final nessa história”. “Vão querer também que a gente vire as melhores amigas de infância?”, questiona a golpista, ironizando.

“Não, isso nunca vai acontecer, mas podem deixar de ser as piores inimigas, sim. Vai, Karola. Você vai se sentir melhor zerando essa história”, sugere Remy.

“Por mim, mãe, por favor? Eu não quero ter que ficar entre vocês duas, quero ficar do lado de vocês, a mãe que me teve e a mãe que me criou“, finaliza Valentim. A partir disso, Karola aparece na casa de Dodô (José de Abreu) para conversar com Luzia.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!