Carol Fazu interpreta Selma em “Segundo Sol” (Imagem: Divulgação / Globo)

João Emanuel Carneiro reservou um desfecho inusitado para o triângulo amoroso formado por Maura (Nanda Costa), Selma (Carol Fazu) e Ionan (Armando Babaioff) em “Segundo Sol”.

Pressionada pelo policial e pela ex-namorada a decidir com qual dos dois vai ficar, Maura refletirá por alguns dias e depois chamará os dois para uma conversa. “Eu andei pensando muito no que vocês dois me falaram e estou devendo uma resposta a vocês. Me pediram pra eu decidir, então, eu decidi“, anuncia.

Diga, acabe de uma vez com essa tortura, com qual de nós dois você vai ficar?“, insiste Selma, impaciente. “Com vocês dois“, responde Maura, na lata.

Tanto Selma quanto Ionan se mostram chocados e confusos, mas a irmã de Rosa (Letícia Colin) se explica: “Eu gosto de vocês dois igual, de maneira diferente, claro, mas com a mesma intensidade. Eu não quero escolher entre um e outro, não posso. Agora são vocês que têm que escolher. Resolvam se estão nessa viagem comigo ou não“.

Meu amor por você é grande o suficiente pra suportar esse esforço“, diz Selma. “Eu estou disposto a encarar essa parada pra ficar com Maura“, concorda Ionan. A partir daí, o trio passa a dividir a mesma casa e se relacionar entre si.

Saiba Mais:

“Segundo Sol”: Rosa revela a Ícaro que Laureta matou Galdino

Giovanna Lancellotti fala sobre virada de Rochelle em “Segundo Sol”

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!