Beto quase morrerá em “Segundo Sol” (Imagem: Divulgação / Globo)

Remy (Vladimir Brichta) provará nos próximos capítulos de “Segundo Sol” que segue tão picareta e sem caráter como sempre. Ele será capaz de tentar matar o próprio irmão, Beto (Emílio Dantas).

Tudo começará quando Beto, já alertado por Luzia (Giovanna Antonelli) de que o vilão pode estar vivo, flagra o irmão visitando Karola (Deborah Secco) na cobertura e confirma suas suspeitas de a morte de Remy nunca passou de uma farsa.

Então era tudo verdade mesmo. Eu não sei se eu fico feliz que você está vivo ou triste por você ter feito parte dessa armação horrorosa com a Laureta e essazinha aí“, diz Beto, antes de pegar um telefone para denunciar Remy à polícia e livrar a cara de Luzia.

Remy, porém, nota as intenções do cantor e parte para cima dele. Os dois se engalfinham, mas, em dado momento, Remy leva a melhor e começa a estrangular Beto, disposto a matá-lo. O cantor só não é assassinado porque Karola intervém, golpeando Remy com um abajur e salvando a vida de seu ex-marido.

Saiba Mais:

“Segundo Sol”: Rosa revela a Ícaro que Laureta matou Galdino

Giovanna Lancellotti fala sobre virada de Rochelle em “Segundo Sol”

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!