Edgar (Caco Ciocler) cairá em armadilha em “Segundo Sol” (Imagem: Divulgação / Globo)

Quem tem uma filha como Rochelle (Giovanna Lancellotti) não precisa de inimigos – e Edgar (Caco Ciocler) descobrirá isso da pior maneira possível no decorrer da trama de “Segundo Sol”.

Expulsa de casa por Severo (Odilon Wagner), a megera teen convencerá Roberval (Fabrício Boliveira) a lhe dar abrigo em sua casa em troca de ajudá-lo em seu plano de vingança contra a própria família da moça.

Seguindo os conselhos da sobrinha, o ex-motorista contratará Edgar para tocar o empreendimento de um shopping center sustentável em um escritório de arquitetura – sem que este saiba que é Roberval quem está por trás de sua contratação.

Ao saber que Edgar caiu em sua armadilha, o vingativo comemorará com Rochelle o sucesso de seu plano. “Parabéns, Rochelle. Seu pai acaba de conseguir um emprego. Graças a você“, dirá, irônico. “Edgar já tá no chão. Para acabar com ele de vez, você vai ter que levantar um pouco a bolinha dele para depois cortar“, explicará a moça, com maldade. “Quero morrer seu amigo“, observará Roberval, cínico.

Saiba Mais:

Seguidora critica prato e Paola Carosella rebate à altura

Túlio Gadêlha surpreende Fátima Bernardes com declaração em fila de mercado

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!