Luísa Arraes interpreta Manuela em “Segundo Sol” (Imagem: Reprodução / Globo)

Rosa (Letícia Colin) vai ter a chance de se redimir de suas falhas nesta reta final de “Segundo Sol”. Antes, porém, ela comprará uma briga com a cunhada, Manuela (Luísa Arraes), que ficará furiosa ao saber que Rosa escondeu a verdade sobre a origem de Valentim (Danilo Mesquita).

Como Rosa é perversa, cruel, mesquinha. Essa garota podia ter evitado o sofrimento de tanta gente. Ela é podre! Eu que tava certa com relação a Rosa, não dá pra confiar, ela não vale nada!“, esbravejará a ex-viciada para Ícaro (Chay Suede).

Enquanto isso, ao saber que Remy (Vladimir Brichta) está vivo, Beto concluirá que Laureta (Adriana Esteves) forjou a morte de seu irmão para incriminar Luzia (Giovanna Antonelli) e convencerá Rosa a se infiltrar no bordel para descobrir a verdade.

Rosa topa e procura Lau, fingindo ter sido abandonada por Ícaro e implorando uma chance de voltar a trabalhar com ela. A cafetina compra a história e, graças a isso, Rosa descobre os planos da vilã de matar Du Love (Ciro Sales).

Saiba Mais:

“Segundo Sol”: Rosa revela a Ícaro que Laureta matou Galdino

Giovanna Lancellotti fala sobre virada de Rochelle em “Segundo Sol”

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!