Karola fugiu para a casa da mãe (Imagem: Reprodução / Globo)

O casamento de Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) foi cheio de amor para dar. Beijo para cá, declaração para lá… mas teve gente que não suportou assistir a cena em “Segundo Sol”.

Uma dessas pessoas foi Karola (Deborah Secco), que surtou e saiu da cerimônia antes mesmo do evento acabar. Ela se incomodou tanto vendo o casal fazer juras de amor que deixou o local aos prantos.

Valentim (Danilo Mesquita) estava na festa – felicíssimo, diga-se de passagem -, mas mudou de humor instantaneamente ao descobrir que a mãe de criação sumiu sem dar notícias.

“Como assim não sabe da minha mãe?”, o rapaz pergunta para Remy (Vladimir Brichta). O mau caráter da família Falcão diz que está tentando ligar para o celular de Karola, mas a moça não atende. O jovem fica cada vez mais aflito.

“É claro que estou preocupado, Karola anda estranha, eu sei que é natural depois de tanta bordoada que ela tomou”, explica. Nas cenas posteriores é possível ver que Karola saiu chorando direto para a casa da mãe, Laureta (Adriana Esteves).

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!