Segurança de Gusttavo Lima agride fã por pedir uma foto com o cantor

Gusttavo Lima se envolve em polêmica (Imagem: Reprodução / YouTube)

Gusttavo Lima se envolveu em uma nova polêmica. Desta vez, seu segurança foi filmado empurrando um fã que tentava tirar uma foto com o sertanejo no último sábado (23), no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, o jovem de 22 anos, que era um garçom que trabalhava no evento. Ele havia sido acionado apenas para levar sacos de gelo para o camarim do artista e foi surpreendido.

Ao G1, ele se pronunciou sobre o assunto e, sem ser identificado, revelou:

“Após entregar o gelo, perguntei se poderia tirar uma foto com o Gusttavo Lima. O segurança disse: ‘Irmão, faz o seu trabalho’. Eu respondi para ele: ‘Estou servindo vocês tão bem aí, só uma foto com ele’. O mesmo já veio e soltou o empurrão”.

“Ele disse que era ordem do Gusttavo Lima, que o cantor estava cansado e não iria tirar foto com ninguém. Aí ele botou todo mundo para correr. Eu estava filmando a saída do cantor e acabei pegando a cena do rapaz sendo agredido”, disparou.

Nas redes sociais, o sertanejo está sendo massacrado por conta do comportamento do seu funcionário e estão cobrando uma atitude imediata da sua parte.

Recentemente, porém, o sertanejo surpreendeu ao atirar à plateia um colar caríssimo. O fã que recebeu esse mimo especial do ídolo, lógico, comemorou a novidade.

O cantor fez um show no dia 7 de agosto em Miami e lançou essa joia que custa nada menos do que R$ 100 mil, de acordo com Leo Dias, do jornal Metrópoles.

A peça é assinada por Paulo Teixeira, que tem clientes famosíssimos como Ivete Sangalo, Carlinhos Maia e Zé Felipe.

O designer de joias repercutiu a própria visibilidade e comemorou o reconhecimento:

Não é post pago, não é marketing, não tem patrocínio, sabe o que tem?! Muito trabalho, persistência e amor (…) Vocês que acreditam no nosso trabalho, que torcem por nós, que é um cliente, família ou um amigo, que conhecem nossa história, nossa luta, a vocês dedicamos totalmente esse sucesso! Muito obrigado, de coração”.

Tony Assef mostrou o vídeo do momento nas redes sociais e não escondeu a felicidade ao ganhar o colar de Gusttavo, feito de diamantes negros e ouro: “E que presente, hein?”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›