Gusttavo Lima se apresentou no Maior São João do Mundo, em Campina Grande, Paraíba, na última sexta-feira (2). Porém, uma grande polêmica aconteceu enquanto o artista ocupava o palco do festival.
VEJA ESSA
Em um dos momentos da apresentação, o sertanejo distribuiu bebida alcoólica para os fãs, e acabou entregando um copo para um segurança. Segundo a colunista Fábia de Oliveira, do Metrópoles, o homem fazia parte do apoio em torno do palco.
O grande problema é que o profissional acabou perdendo o trabalho após essa situação inesperada. Gusttavo chegou a brincar com o fato do homem não aceitar a bebida por estar trabalhando. “Se você for mandado embora, eu te levo comigo”, avisou o artista.
Nesse momento, o rapaz acabou pegando o copo na mão do cantor e bebeu toda a cachaça. Por isso, acabou descobrindo que estava sendo demitido após sair do local.
Segurança lamenta demissão após show de Gusttavo Lima
Segundo a colunista, trata-se de José Fagner Araújo, de 32 anos, que já trabalha há 12 anos na profissão. Na ocasião, o profissional estava em uma empresa terceirizada e primeiro recebeu uma advertência no celular.
Logo depois, descobriu que estava perdendo seu trabalho no último sábado (3). “A gente não recebeu nenhuma instrução de como trabalhar naquela parte. Eu estava de segurança no bar e fui chamado para a frente do palco. Não tenho histórico nenhum de bebida em trabalho, mas foi uma brincadeira”, afirmou.
O segurança ainda afirmou que é fã do artista e entrou na brincadeira. Ele lembrou que foi “esculachado” no grupo do WhatsApp e depois retirado. Gusttavo Lima ainda não falou sobre o assunto.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.