Seis anos depois, Drica Moraes faz declaração sobre Verdades Secretas na Globo

Drica Moraes fala sobre Carolina de Verdades Secretas (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Drica Moraes está tendo a oportunidade de assistir novamente o seu trabalho de seis anos atrás na TV, já que a novela Verdades Secretas está sendo reprisada pela Globo.

Ela interpretou a personagem Carolina na história e fez questão de compartilhar uma foto dos bastidores da novela, ao lado de grandes amigos de elenco e da direção.

Na ocasião, Drica surgiu ao lado do diretor da produção, Mauro Mendonça Filho, e da veterana Ana Lúcia Torre, que interpretava sua mãe no folhetim. Na legenda, declarou:

“Essa foto diz tudo. Nos amamos muito ali naqueles estúdios! Esse cara tão lindo é o @mendoncafilhomauro, diretor gigante que me deu a mão e me colocou de volta na Vida! Devo a ele e ao @walcyrcarrasco cada pedaço da Carolina!”.

“E Ana Lúcia Torre é nossa grande Dama! Nossa Bette Davis! Que atriz generosa, íntegra, amorosa. Nos ensinou, à mim e a linda atriz @camilaqueiroz, a tocar com carinho em pedras quentes! Evoé! Belo trabalho! @analuciatorre”, completou.

Além dos cuidados necessários para evitar a Covid-19, Drica Moraes mostrou que também se preocupa com a saúde mental nesse cenário de pandemia.

Com a vida diferente desde o ano passado, quando tudo isso teve início, a atriz revelou que não deixa de fazer acompanhamento psicológico.

“Terapia na veia! Agora on-line, mas não vivo sem. Tenho muita sensibilidade, muitas tristezas, muitas alegrias e muita ansiedade também. Fico realmente muito preocupada com o futuro”, afirmou a famosa, em conversa com o jornal Extra.

Apesar dos perigos que vírus traz, a global abriu o jogo sobre como lida com a morte, algo infelizmente muito visto nesse período pandêmico.

Como quase morri há dez anos, esse pavor eu não tenho. Fiquei por um fio presa a este planeta. Acho que eu sou vaso ruim mesmo“, disse a artista, que enfrentou um quadro de leucemia no passado.

Mas senti um pouco essa angústia da vida, vê-la mudando, o filho (Mateus, de 12 anos) crescendo sem estar com os amigos, as dificuldades de aprendizado dele, o excesso de trabalho em casa, isso me causa muita ansiedade na pandemia. Mais do que morrer. A morte eu já enfrentei tanto que perdi o medo“, confessou.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›