Selton Mello avalia isolamento social e faz revelação sobre dificuldades

Selton Mello
Selton Mello desabafou sobre periodo da quarentena (Imagem: Divulgação)

Selton Mello fez uma análise sobre o isolamento social em entrevista à coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra. Devido a pandemia do coronavírus o ator teve planos adiados, como o seu retorno às novelas em Nos Tempos do Imperador, além de uma peça.

“Eu estou realmente isolado há mais de 70 dias. Mas, como sou normalmente bem caseiro, não está tão diferente do meu cotidiano. Sinto falta de encontrar pessoas da família, amigos mais próximos. Estou vivendo dia a dia. Há dias terríveis, de angústia, como também dias produtivos, interessantes”, ponderou.

A quarentena tem feito o famoso não ceder as pressões e obedecer mais as suas vontades. “Eu não me forço a nada: se estou com vontade de ler, eu leio; se estou com vontade de malhar, eu malho; se eu estou com vontade de comer um bolo terça-feira ao meio-dia, eu como; se quero tomar um vinho em plena quarta-feira, eu tomo. A vida já está batendo muito na gente. Então, que a gente não bata na gente”, afirmou ele, através de uma metáfora.

Diante das incertezas sobre o futuro, Selton Mello confessou que tem procurado manter o astral alto para não se abater. “Estamos vivendo um momento difícil, de muita tensão. Tento, no meu Instagram (@seltonmello), levar humor como uma forma de afeto. Afetando as pessoas positivamente”, explicou.

“Eu recebo muitas mensagens de pessoas agradecendo as coisas leves que eu posto, porque é uma forma de acalmar o coração. Eu costumo chamar de respiros, alívios e estamos precisando muito, porque a vida está dureza. Vamos tentar espalhar beleza, leveza e bons pensamentos. Esse é o recado: vai passar”, concluiu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›