Selton Mello diz que é ‘zero’ materialista: “Não tenho nem carro”

Selton Mello em “Treze Dias Longe do Sol”

De volta nesta semana à televisão na pele de Saulo, da recém-estreada série “Treze Dias Longe do Sol”, Selton Mello revelou ao jornal “Extra” que tenta encarar a morte com naturalidade e não a teme.

Já nascemos caminhando para ela, né? Vamos morrendo aos poucos, uns mais rapidamente, outros lentamente. Só quero ficar bem velhinho se for com saúde. É triste terminar com muitas limitações“, disse.

Considerado um dos maiores atores de sua geração, o irmão do não menos talentoso Danton Mello revelou ainda que não tem nenhum desejo material e garantiu que não possui sequer um carro.

Ando de bicicleta ou de táxi. Nem sei qual é o carro mais incrível por aí. Desejo material, para mim, é poder produzir um filme, viajar. Tenho minha casa, meus pais estão bem, não preciso de mais“, finalizou.

Saiba Mais:

Selton Mello deve protagonizar minissérie “O Alienista”

Globo aprova série de Selton Mello baseada em Machado de Assis

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›