Selton Mello é vacinado contra a Covid-19 e impressiona com protesto impactante

Selton Mello
Selton Mello é vacinado contra a Covid-19 e impressiona com protesto impactante (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Selton Mello, de 48 anos, foi mais um dos famosos que foi vacinado contra o novo coronavírus por causa da faixa de idade. Além de mostrar o momento especial em suas redes sociais, o artista aproveitou a deixa para fazer um manifesto que provocou impacto nos internautas.

O ator foi nesta quarta-feira (30) ao posto de saúde em Humaitá, bairro da zona sul do Rio de Janeiro (RJ), comemorou que a sua vez chegou e prestou solidariedade às centenas de milhares de vítimas da Covid-19, protestando ao aparecer todo de preto:

A minha vez chegou e é uma mistura complexa de sentimentos. A chance comovente de poder continuar na estrada e a desolação revoltante por aqueles que não tiveram a mesma oportunidade. Fui de luto. Por mais de 500 mil brasileiros e os amores dos mais de 500 mil brasileiros”.

Continuando a legenda de sua publicação no Instagram, Selton fez questão de incentivar a vacinação entre os brasileiros e os cuidados depois que as pessoas forem imunizadas:

Os meus sentimentos aos familiares que perderam alguém insubstituível e vacine-se por você e pelo próximo. Vacine-se contra a Covid-19. Basta de demonstrações espetaculares de incompetência, que saia de cena toda forma de preconceito, o descaso, a desumanidade. A vacina não encerra o processo. Máscara & cuidados redobrados continuam”.

O protagonista de Nos Tempos do Imperador, a próxima novela das 18h da Globo, finalizou o recado com uma reflexão sobre a fase crítica da saúde brasileira, citando especialmente os resistentes trabalhadores da saúde e criticando indiretamente os negacionistas:

Precisamos sair desse círculo vicioso. Precisamos inaugurar um círculo virtuoso. Viva a ciência & os profissionais da saúde! Sigo desejando um Brasil mais afetuoso, acolhedor, gentil nos sentimentos, empático, mais justo, elevado intelectual e espiritualmente. Sigo com fé & esperança”.

O ator Rodrigo Lombardi parabenizou Selton Mello pela conscientização e completou: “Parabéns mano véi! Amanhã sou eu”. Carol Castro ficou admirada: “É isso! Viva”. Maria Bopp enalteceu o amigo: “Viva você! Viva a vacina”. Uma fã também elogiou o ídolo: “Que texto cirúrgico, maravilhoso e de uma importância sem igual”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›