Selton Mello pode voltar às novelas em “Nos Tempos de Imperador”

Selton Mello
Selton Mello pode voltar às novelas em “Nos Tempos do Imperador”, às 18h (Imagem: Reprodução / GShow)

Próximo trabalho de Alessandro Marson e Thereza Falcão, “Nos Tempos do Imperador” poderá contar com a presença vip de Selton Mello. A novela das 18h – inicialmente prevista para o segundo semestre deste ano; agora alocada na faixa no primeiro semestre de 2020 – poderá marcar a volta de Selton ao gênero do qual está afastado desde janeiro de 2000, quando concluiu as gravações de “Força de um Desejo”.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Selton poderá emplacar um dos principais personagens do folhetim, que já conta com Andréia Horta, Emilio Dantas, Gabriela Medvedovski, Guilherme Piva, Mariana Ximenes, Michel Gomes e Vivianne Pasmanter. No momento, o acerto com Mello depende apenas da agenda (atribulada) do ator.

Atualmente, Selton Mello se dedica às gravações de “Sessão de Terapia”; ele é protagonista e diretor-geral do projeto, parceria do GNT com o Globoplay. Longe das novelas, Selton se dedicou às minisséries – como “Os Maias” (2001), “Ligações Perigosas” (2016) e “Treze Dias Longe do Sol” (2018) – e séries – “A Cura” (2010), “A Mulher Invisível” (2011) e “O Mecanismo” (2018), da Netflix.

“Nos Tempos do Imperador” irá recontar a trajetória de Dom Pedro II (Emilio Dantas); a trama é vista como uma “continuação” de “Novo Mundo” (2017), trabalho de estreia de Alessandro Marson e Thereza Falcão como titulares, centrada nas agruras de Dom Pedro I (Caio Castro). A vida conjugal e extraconjugal de Pedro II – casado com Teresa Cristina (Andreia Horta); amante da Condessa de Barral (Mariana Ximenes) – terá destaque.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.