Selton Mello relembra encontro com Marília Mendonça e revela planos que tinha com a cantora

Selton Mello
Selton Mello elogiou Marília Mendonça em publicação no Instagram (Imagem: Reprodução / Globo)

Selton Mello se uniu aos diversos artistas que prestaram uma homenagem para Marília Mendonça nesta sexta-feira (05). No Instagram, após a confirmação da morte da cantora, o ator postou um vídeo de quando a conheceu.

O primeiro show dela. A confirmação de que ela era diferenciada. Encantamento: foi o que ela me causou no palco”, iniciou o artista, que ainda contou um plano que tinha com a Rainha da Sofrência, mas que não conseguiu realizar.

“A vontade de dirigi-la em um show ou clipe ficou nos nossos planos não concretizados dessa vida fugaz. Marília Gigante! Escrevia suas canções do coração, acertando em cheio o público, pois sua arte era requintada & popular. Rara, muito rara, raríssima! Gênia!”, completou.

“Você fez toda a diferença por aqui!!! Sua obra ecoará eternamente. Que perda, que obra, que força da natureza! Meu abraço apertado no seu filho, família & amigos. Inacreditável! Você fez história!!!! Marília, você foi muita coisa & será sempre eterna!”, concluiu.

Nos comentários, famosos e fãs também lamentaram. “Lembro desse dia, foi meu primeiro show dela também, com meu Joaquim na barriga, mas quis ir para vê-la, brilhando sempre. Marília gigante”, contou Camilla Camargo.

“Eu lembro desse vídeo e do quanto você a enaltecia…que dor, meu Deus…que Ele conforte quem fica“, disse uma internauta. “Parece que se foi uma amiga, que tanto nos entende. Não consigo compreender e muito menos acreditar“, afirmou uma admiradora.

O país está em luto com a trágica morte de Marília Mendonça e dos outros quatro presentes no avião bimotor que caiu em uma cachoeira na região de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Na ocasião, a cantora estava acompanhada de seu empresário Henrique Brasil, seu tio Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e do copiloto.

Em consideração à Rainha da Sofrência, a produtora WorkShow anunciou a suspensão de todos os shows que estavam previstos para os próximos dias. Em um comunicado, a assessoria da empresa avisou:

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga (MG), onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos. Neste momento de dor e consternação a WorkShow informa que todos os shows envolvendo nossos artistas, agendados para os dias 05, 06 e 07/11/2021, serão adiados para datas a serem divulgadas posteriormente”.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›