Sem A Fazenda 2023, Record cai na audiência e tem noite fraca com filme e Simone Mendes

Record 
Simone Mendes vira especial na Record, mas tem baixa audiência (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sem A Fazenda 2023 na programação, a Record foi obrigada a se contentar com índices abaixo dos 5 pontos com uma sessão de filmes na sexta-feira (22), e no sábado (23), com o especial de Simone Mendes.

Um dia depois da grande final do reality show, o canal paulista apostou no Cine Record Especial. Com o longa Traffik – Liberdade Roubada, a média ficou em 3,9 pontos.

O resultado foi o mesmo de Jezabel e ligeiramente melhor que a série Quando Chama o Coração, que oscilou para 3,8 pontos. A maior audiência do dia foi do Cidade Alerta SP, com 6,9 pontos de média.

Ao longo do dia, a Record exibiu o Balanço Geral Manhã – Nacional I (1,5), Balanço Geral Manhã – Nacional II (2,7), Balanço Geral Manhã SP (3,1), Fala Brasil (3,5), Hoje em ia (3,3), Balanço Geral SP (5,1), A Terra Prometida (4,7), Cidade Alerta I (4,1), Cidade Alerta II (4,7), Cidade Alerta III (5,6), Jornal da Record (6,7), JR 24h Madrugada (2,4), Fala Que Eu Te Escuto (1,2) e Igreja Universal (0,6).

Simone Mendes não melhora a audiência da Record

Com o especial Cintilante, DVD gravado por Simone Mendes, a emissora do bispo Edir Macedo anotou 2,7 de média. Na continuação da grade, o Super Tela com o filme Paulo, Apóstolo de Cristo, rendeu 2,0 pontos.

Assim como no dia anterior, o noticiário do Cidade Alerta chamou a atenção do telespectador. Na edição de sábado, o policialesco abocanhou 6,2 pontos de média.

No dia, a Igreja Universal (0,6), Brasil Caminhoneiro (0,8), Fala Brasil (3,2), Escola do Amor (2,2), Balanço Geral SP I (4,2), Balanço Geral SP II (4,7), Cine Aventura (3,4), Jornal da Record (5,8), Cidade Alerta II (3,3), Fala Que Eu Te Escuto (0,7) e Igreja Universal (0,3).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].