Sem alarde, Globo inicia obras para a cidade cenográfica de Cara e Coragem

Cara e Coragem
Cara e Coragem, nova novela das 19h, vai contar com Paolla Oliveira (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo deu o pontapé para os trabalhos de Cara e Coragem, substituta de Quanto Mais Vida Melhor na faixa das novelas das 19h. O canal carioca deu sinal verde para a construção da cidade cenográfica da trama escrita por Claudia Souto.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, em meio aos preparativos da cidade cenográfica, a Globo autorizou o início da produção em seus estúdios. Paolla Oliveira, Taís Araújo e Marcelo Serrado foram confirmados no núcleo principal.

Cara e Coragem foi programada para o final do primeiro semestre do ano que vem, entre abril e maio. A Globo colocou prioridade para o remake de Pantanal, a primeira grande estreia da emissora em 2022, em março.

Trama

A personagem de Paolla Oliveira será casada com com um cartunista interpretado por Carmo Dalla Vecchia. Ele vai trabalhar em casa e cuidar dos filhos, enquanto a mulher ganhará a vida como dublê de cenas de ação. O casal chamará a atenção por quebrar os padrões, já que o papel de “dono de casa” ficará por conta do ator.

Paolla irá abrir uma empresa de dublês juntamente com Serrado, Luiz André Frambach e um terceiro personagem, que seria de Fabrício Boliveira, que deixou a emissora nesta semana. Entre os clientes, eles atenderão uma atriz vivida por Maria Eduarda de Carvalho. Ela será responsável por dar muita dor de cabeça ao grupo.

Quem também terá um papel de destaque é Taís Araújo. A esposa de Lázaro Ramos será uma entusiasta da moda vintage e frequentará um charmoso brechó. Além disso, ela interpretará duas sósias: uma empresária do ramo de siderurgia e uma massoterapeuta batalhadora e extrovertida. A personagem rica será irmã do vilão da história, vivido por Ícaro Silva, e terá um romance com um chefe de segurança

Guilherme Weber, Cláudia di Moura, Ricardo Pereira, Marcos Veras, Rodrigo Fagundes, Bruno Fagundes e Mel Lisboa estão confirmados no elenco. A direção será de Natália Grimberg.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›