Sem aliados, Regina Duarte fala sobre permanência no governo

Regina Duarte

Regina Duarte garante continuidade no governo (Imagem: Reprodução / Globo)

Os recentes rumores de que Regina Duarte estava de saída do comando da Secretaria de Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) incomodou a ex-contratada da Globo, que usou a sua assessoria de imprensa para um esclarecimento definitivo sobre o assunto.

De acordo com a coluna Radar, da revista Veja, a comunicação da funcionária do governo federal assegurou que ela não deixará o cargo assumido no início do ano após a saída do dramaturgo Roberto Alvim. A decisão de famosa veio à tona em meio ao caos de relacionamento dela com o núcleo bolsonarista.

Recentemente, o jornal O Estado de S. Paulo relatou que Regina perdeu a confiança em Bolsonaro. “Sou zen, não me abalo com ataques”, declarou a atriz. No grupo de risco do novo coronavírus, a secretária entrou em quarentena em São Paulo.

Reuniões diárias com assessores e auxiliares já foram feitas em quase duas semanas de isolamento, mostrando que a ex-global não abandonou suas funções mesmo longe de Brasília.

O convite para o comando da Cultura do país aconteceu por meio de um telefonema feito pelo próprio presidente no dia 17 de janeiro. Semanas depois, Duarte encerrou seu contrato com a Globo e anunciou sua ida para o Governo Bolsonaro.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.