Sem aparecer após 2º transplante, Faustão ressurge na Globo e deixa público surpreso

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

23/04/2024

Faustão
Faustão reaparece na Globo 3 anos após saída (Imagem: Divulgação / Globo)

Faustão, distante da TV desde o fim do contrato com a Band, não deu as caras na mídia a não ser por meio de vídeos, como no Teleton 2023 e na estreia do Programa do João, e numa entrevista exclusiva para a Record.

Fora do ar e em recuperação após o transplante de rim, o veterano da TV apareceu numa cena de Cheias de Charme (2012) no comando do extinto Domingão do Faustão (1989-2021) nesta terça-feira (23).

Na cena, Chayene (Cláudia Abreu) e Fabian (Ricardo Tozzi) roubaram a cena no palco do dominical. Faustão comentou na cena original que a cantora está em baixa pelas polêmicas na vida pessoa. “Faz tempo que você não aparece aqui”, disse.

O pai de João Guilherme Silva lembrou na Globo que Chayenne “já esteve várias vezes aqui no nosso Domingão” e que a carreira da vilã “está meio embolada, na montanha-russa do sucesso”.

Faustão está longe da TV por causa da saúde

Após a saída da Band no meio do ano passado, Faustão passou por um transplante de coração no final de agosto e, em fevereiro deste ano, foi submetido ao segundo transplante, de rim

Nas últimas semanas, a família do comunicador confirmou que após semanas na tentativa de fazer o órgão transplantado funcionar corretamente, a equipe médica obteve êxito no tratamento. 

Luciano Cardoso, esposa do apresentador, revelou que a rejeição do órgão no corpo de Faustão foi revertida após um tratamento mais intensivo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].