Sem BBB 2024 e cansada de apanhar de Patrícia Abravanel, Record faz mudança na grade do próximo domingo (21)

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

16/04/2024

Record
Record muda a programação para frear o crescimento de Patrícia Abravanel (Imagem: Reprodução – Record – SBT / Montagem – RD1)

A Record é imbatível em horários importantes da programação diária, de segunda a sexta, e na grade de sábado, mas o domingo é considerado o calcanhar de Aquiles para a direção. No próximo dia 21, a grade vai mudar no fim de noite.

Sem o BBB 2024, na Globo, e com Patrícia Abravanel, em grande vantagem com o Programa Silvio Santos, após às 23h00, a emissora do bispo Edir Macedo promete Salomão: Do Auge à Queda, como uma espécie de tapa-buraco antes de A Grande Conquista 2, de acordo com informações obtidas pelo RD1.

Record mantém programas em baixa na grade dominical

A programação fica normal com o Hora do Faro na faixa das 15h00, seguido por mais um episódio inédito de Canta Comigo, logo depois do Campeonato Brasileiro, na Globo, e às 19h45 o Domingo Espetacular, atualmente freguês do SBT.

Sem a ajuda do Campeonato Paulista, o Domingo Espetacular, entre 19h45 e 23h00, obteve 7,3 pontos de média, contra 7,6 pontos do SBT. O Programa Silvio Santos, das 20h00 à 0h00, alcançou 6,9 pontos de média, diante de 6,4 da Record.

A edição do Domingo Espetacular foi em comemoração ao seu aniversário de 20 anos no ar.

Vale ressaltar que não está descartado mudanças mais sensíveis na programação com a saída de Eliana e a consequente nova grade do canal de Silvio Santos. As novidades do concorrente serão confirmadas nas próximas semanas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].