Sem Bom Dia e Cia, Silvia Abravanel vai ganhar novo programa no SBT

Silvia Abravanel
Silvia Abravanel vai ganhar novo programa no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvia Abravanel foi pega de surpresa com a decisão de Silvio Santos sobre o fim do Bom Dia e Cia, mas o SBT prometeu um novo programa para a herdeira da emissora. A comunicadora entrou no núcleo infantil em 2007 e desde 2015 assumiu o comando do matinal.

Silvia foi avisada da decisão do pai na tarde da última quinta-feira (31) e, segundo o UOL, ela recebeu a notícia de um novo projeto de programa, exibido aos sábados, sob o seu comando, mas sem data de estreia.

A alta cúpula do canal paulista não definiu o formato ou mesmo a faixa de exibição da nova atração, manhã ou noite, e não revelou o público alvo da nova aposta da casa.

Veja Também

O SBT ganhou a grade de sábado como a sua mais nova dor de cabeça, principalmente pelos baixos índices do Programa Raul Gil, distante da briga pela vice-liderança e mais próximo do quarto lugar.

Antes, até mesmo a exibição de séries estrangeiras não colocou a emissora em um patamar próximo da Globo, imbatível na primeira posição ao longo de todo dia.

Além disso, o canal de Silvio Santos não encontrou o caminho do novo formato do Esquadrão da Moda, que até o momento não roubou definitivamente o segundo lugar da Record na faixa das 21h30 às 22h30.

Bom Dia & Cia com Silvia Abravanel sai do ar

O Bom Dia & Cia entrou no ar pela primeira vez no dia 2 de agosto de 1993, sob o comando de Eliana. Em 1998, o programa ganhou Jackeline Petkovic como nova apresentadora.

O matinal passou a ser conduzido poro outros nomes: Jéssica Esteves, Yudi Tamashiro, Priscilla Alcântara, Maisa Silva, Matheus Ueta, Ana Zimerman, entre outros.

Desde 2007, Silvia Abravanel estava à frente na direção da atração e dos demais programas infantis do SBT. Em 2015, ela estreou como apresentadora do programa Bom dia & Cia e causou muitos nos últimos anos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›