Sem calcinha, Anitta abaixa o short e acaba mostrando marquinha no bumbum

Anitta
Anitta deixou seguidores surpresos com seu bronze (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Anitta esbanjou ousadia ao mostrar como ficou a sua marquinha de biquíni depois de muito bronze ao longo da quarentena, período no qual paralisou seus shows durante a pandemia do coronavírus no Brasil.

Com muito tempo livre em casa, ela disse que não consegue mais apagar o contorno: “Antigamente eu reclamava que toda minha estava nublado, não fazia sol. Agora já peguei tanto sol que já estou com as marcas aqui”.

“Nunca mais saem de mim, tá pra sempre, permanente. O povo já está falando aqui pra mim ‘chega querida, não tem mais o que pegar não, arruma o que fazer'”, brincou ela, que também vem fazendo os serviços domésticos.

Vale lembrar que Anitta completou 27 anos de idade no último dia 30 de março, mas precisou cancelar a tradicional festa anual por conta da crise mundial do coronavírus, que obrigou todas as pessoas a ficarem em casa.

“Infelizmente não é um aniversário que eu gostaria de estar passando, mas também é um momento que ninguém no mundo gostaria de estar passando”, lamentou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um arraso meu amor 👌💥 Via Stories anitta ✨

Uma publicação compartilhada por Bruanitta_fc/Fan Account🎤 (@bruanitta_fc) em

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox