Sem camisa, Luan Santana exibe corpo sarado na cama e recebe mensagem de cantora

Luan Santana
Luan recebeu comentário de cantora nas redes sociais e fãs logo disseram que estavam atentos. (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O cantor Luan Santana causou um burburinho em seu perfil do Instagram ao posar sem camisa. Na imagem, o cantor aparece na cama e exibe o corpo sarado, para delírio dos admiradores de plantão.

E aí?“, escreveu na legenda da publicação, para criar uma interação com os fãs. E não faltou interação, claro. “Lindooo“, postou a apresentadora Maísa. “Os 30 anos veio gostoso demais“, brincou outra internauta.

Mas teve uma mensagem que chamou atenção dos fãs. A cantora Thayna Bitencourt tratou de deixar um comentário na postagem. “Oie“, escreveu ela, o que foi suficiente para os seguidores desconfiarem.

Alguns chegaram a responder à mensagem dela com emojis de olho, mostrando que estavam ligados na moça. Thayna tem diversos vídeos nas redes sociais em que aparece fazendo cover de alguns artistas, como Bruno e Marrone, Gusttavo Lima e Barões da Pisadinha.

Solteiro desde o fim do noivado com Jade Magalhães, Luan já foi apontado como affair de Duda Reis e até de Mariana Rios, que desabafou sobre o assunto em entrevista a Caio Fischer, no YouTube.

Eu começo a rir. Vou lá, faço uns memes e mando para o meu grupo de amigas. Sabe qual é o problema? A gente se leva muito à sério nessa vida. A gente precisa não se levar tão a sério”, recomendou.

Em meio aos rumores Luan pode anunciar uma novidade em breve, mas relacionado à vida profissional e não amorosa. De acordo com o Movimento Country, o sertanejo foi contratado pela Globo para comandar um novo programa musical, nas tardes de sábado.

A ideia é substituir Luciano Huck, que deve ir para os domingos, no lugar de Fausto Silva. Segundo a publicação, a direção da emissora quer trazer de volta o Só Toca Top em 2022 e, para isso, tem em mente a contratação do cantor para uma das vagas de apresentador, ao lado de Maisa Silva, ex-SBT.

Veja mais ›