Wesley Safadão
Wesley Safadão mostrou o tanquinho (Imagem: Reprodução / YouTube)

Após perder 10 quilos, Wesley Safadão posou para uma foto sem camisa. Ao lado da família, o cantor mostrou que está seco e pronto para o verão 2019. O clique foi compartilhado no Instagram do músico.

O tanquinho é resultado de uma dieta que o artista vem fazendo desde junho de 2018, quando passou a fazer exercícios físicos também. “Vou dizer para vocês, não é fácil cuidar da dieta, alimentação, mas é bom quando vemos os resultados acontecendo. Estou muito feliz. Não aguentava ficar dez minutos na esteira, ia jogar futebol era um par de língua para fora, morto…“, explicou Safadão na época.

Os seguidores de Wesley comentaram o clique. “Se não fosse trágico seria cômico“, ironizou uma. “Sempre achei que aí tinha algo interessante e me surpreendeu esse corpo belíssimo“, disse outra. “Família abençoada vocês merecem muito serem felizes!”, desejou uma terceira. “Foi foda demais seu show no Espírito Santo. Parabéns!“, elogiou mais uma.

Wesley Safadão teve um 2018 conturbado após se envolver em polêmicas com a ex-mulher, Mileide Mihaile, que acusou o cantor de querer diminuir o valor da pensão do filho, Yhudy.

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Wesley Safadão (@wesleysafadao) on

Filho de Wesley Safadão cria polêmica ao prender cavalo-marinho

Mais uma vez, o filho de Wesley Safadão, Yhudy Lima, está na mira da polêmica por conta de sua mãe, Mileide Mihaile; só que o assunto não é relacionado à pensão.

De férias em Jericoacoara, no Ceará, Mileide e Yhudy aproveitaram a praia para um bronze. No entanto, uma postagem feita pela mãe do menino gerou muitos comentários. No clique, o pequeno aparece segurando uma garrafa com um cavalo-marinho dentro.

Na legenda, Mihaile escreveu: ”Cavalo marinho encontrado com sucesso!”. Foi a gota d’água para que os seguidores iniciassem uma série de comentários criticando a atitude do filho.

“O cavalo marinho não é brinquedo”, disparou uma seguidora. “Torcendo para que o cavalo tenha sido devolvido para o mar”, disse outra. “Eles devolvem na hora, gente. Faz parte do passeio. Fiz um que pegaram vários ouriços, peixes e depois devolvem. Não precisa se exaltar”, explicou outra seguidora da influencer.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!