Isabele Benito exibe reportagem sobre cena de sexo no SBT Rio (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)
O SBT Rio, telejornal local do canal no Rio de Janeiro, mostrou uma reportagem inusitada para o público da região. No calor do verão carioca, a equipe do jornalístico descobriu que um casal usou o mar para uma fantasia sexual.
VEJA ESSA
“Pode isso, minha gente? Rio 40 graus, praias lotadas e, nesse clima, teve gente que aproveitou a calmaria do mar e o balanço das ondas para dar aquela namorada”, comentou Isabele Benito, âncora do SBT Rio.
A matéria foi recheada por falas de duplo sentido e, em meio ao casal fazendo sexo bem longe da areia, o canal optou por uma imagem borrada do vuco-vuco.
Detalhe: o casal fez amor em cima de uma prancha. A reportagem ainda contou com Como Uma Onda No Mar, de Lulu Santos, como trilha sonora.
“Se o Rio de Janeiro não existisse, alguém teria que inventar…”, brincou o perfil do jornal no Twitter.
Web reage após matéria do SBT Rio
“Eu passo mal vendo essas coisas”, admitiu um perfil. “Cadê aquele jogador de vôlei que espuma com personagem de quadrinho para proteger a família tradicional dele? Cadê os filhos do Bolsonaro?”, indagou.
“Mas gente, essa edição aqui, socorro!”, reagiu outro. “E isso é bonito para se mostrar em rede nacional desde quando? Enquanto isso um casal LGBT não pode nem andar de mãos dadas na rua porquê correm risco de apanhar até a morte”, declarou um terceiro. “‘O casal mostrou habilidade em cima da prancha’. É como dizem: quem quer, dá um jeito”, provocou mais um.
Confira a repercussão na web:
Se o Rio de Janeiro não existisse, alguém teria que inventar… #sbtrio pic.twitter.com/InBFkk8QjE
— SBT Rio (@sbtrio) January 20, 2022
Ahhh o amor? (essa música no fundo foi uma palhaçada po kkkk me pegou absurdos) https://t.co/j469B5hIEb
— BRENNITTO (@Bzerbone1) January 21, 2022
Gente, que editorial é esse? Kkkkkk https://t.co/bgNzvjEcyS
— inimiga da vizinhança (@arachelcomch) January 21, 2022
Mais um dia normal no Rio de Janeiro ?? https://t.co/ntcknv3hOA
— Jhon | ?? ? (@jhonhenriquebr) January 21, 2022
A trilha sonora, a imagem borrada. Isso aqui merecia um prêmio https://t.co/FwAwjov6u8
— chororó do acre ??♀️ (@vale_aov) January 21, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].