Sem contato com o pai, filho do ex-jogador Edmundo vende geleias para sobreviver

Edmundo
Filho de Edmundo, Alexandre Mortágua revelou estar vendendo geleia para sobreviver na pandemia (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O filho do ex-jogador Edmundo com a modelo Cristina Mortágua, Alexandre Mortágua, revelou em seu perfil no Instagram que está tendo que vender geleias na praia para conseguir sobreviver. As vendas estão sendo realizadas pela internet, e é com a renda obtida que ele está conseguindo pagar suas contas neste período de pandemia.

“Tempos difíceis para uma #gayfreela como eu. Eu amo cozinhar e os últimos meses foram bem ruins de trabalho (tipo quase nada). Ficar sem pagar as contas ainda não pode. Eu e minha parceira de vida resolvemos produzir algumas coisas gostosas que cozinhamos em casa no dia a dia”, afirmou Alexandre.

O filho do jogador de 25 anos desenvolveu as geleias que foram batizadas de Geleia do Lelesauro, com a ajuda de uma amiga no qual divide um apartamento em São Paulo.

Dentre as variedades de geleias ele tem sabores com pimenta, maçã verde e hortelã, morango e melancia, picles de rabanete e chutney de manga. Os preços variam entre R$ 15 e R$ 22.

Alexandre revelou ano passado no programa Luciana By Night, da apresentadora Luciana Gimenez, que não tem contato com o pai desde os 16 anos. “Última vez que encontrei meu pai eu tinha 16 anos e foi pela decisão de um juiz”, relatou o rapaz.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.