Sem contrato, Bruna Marquezine é cotada para próxima novela de João Emanuel Carneiro

Bruna Marquezine
Após não ter contrato com a Globo renovado, Bruna Marquezine tem sido cotada para integrar projetos na emissora (Imagem: Reprodução / Globo)

Mesmo após a decisão de não renovar o contrato como parte do seu elenco fixo, a Globo pode estar reservando os primeiros trabalhos a partir de acordos fechados por obra para Bruna Marquezine.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, o nome da atriz passou a ser bastante citado nos bastidores nos últimos dias.

Após ser cogitada para assumir o papel de par romântico de Cauã Reymond na nova novela de Licia Manzo, substituta de Amor de Mãe, e ser descartada em seguida, a ideia agora é que ela seja encaixada entre as personagens principais da próxima trama de João Emanuel Carneiro.

Em meio a tantas opções, fica claro que apesar de não manter mais um vínculo sólido com a emissora, a morena segue prestigiada pelos diretores e com as portas abertas dentro da casa, responsável por trazê-la ao estrelato desde a infância.

Com contrato com a Netflix para integrar a série Conquest, estrelada pelo ator hollywoodiano Keanu Reeves, Marquezine mantém a dúvida se os rumos da sua carreira serão as novelas ou se dedicar a produções do streaming a partir de agora.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS