Sem contrato com a Record, Nadja Pessoa negocia com outro canal

Nadja Pessoa

Nadja Pessoa está na mira da RedeTV! (Imagem: Reprodução / Record)

Um dos nomes de maior destaque da última edição de “A Fazenda”, Nadja Pessoa pode estar com um pé na RedeTV!. A loira está sem contrato desde o fim do janeiro, quando venceu o seu acordo com a Record.

De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, da rádio Jovem Pan, a esposa do cantor D’Black está em conversas com a emissora de Osasco para contratá-la. A ideia é que ela atue como repórter do “TV Fama”. Se tudo der certo, a sua estreia deve acontecer nos “Bastidores do Carnaval”.

A TV paulista espera contar com a popularidade que Nadja ganhou após as participações nos realities shows “Power Couple” e “A Fazenda”, este último culminou em uma expulsão da competição após a briga com Caique Aguiar.

Tamanha repercussão fez os números de seguidores da famosa nas redes sociais crescer consideravelmente, e espera-se que a popularidade possa favorecer em seu trabalho na televisão. A propósito, o reality “Tudo ou Nadja”, que comanda no PlayPlus, serviço de streaming da Record, não deve ser renovado.

Nadja Pessoa perde a paciência e detona participante do BBB 2019

Nadja Pessoa, que deu o que falar durante sua participação na décima temporada do reality “A Fazenda”, voltou a virar notícia. A empresária, em entrevista recente ao portal UOL, fez declarações polêmicas a respeito do segundo participante eliminado do “BBB 2019”, Gustavo.

Sem papas na língua, a loira, que é casada com o cantor Vinícius D’Black, classificou o médico oftalmologista como “escroto” e “machista”. Nadja tirou tais conclusões levando em conta a participação do rapaz no reality de confinamento da Globo.

“O rapaz que falou que as meninas são fáceis é um machista escroto. Isso só me faz lembrar o Sertanejo falando que eu dei em cima dele. Ele se aproveitou para me difamar porque eu tinha bebido demais. Isso se chama oportunistas e machistas”, afirmou ela, fazendo menção a sua participação no programa da Record.

“Vivemos em um mundo machista onde várias mulheres morrem por dia. O feminicídio é muito preocupante no nosso Brasil, isso tudo por existir homens machistas. Eu irei lutar contra a violência das mulheres e dos gays. O Brasil viu tudo que sofri em ‘A Fazenda’”, continuou.

Ao fim da entrevista, a famosa falou ainda sobre racismo, assunto que tem sido amplamente discutido entre os participantes da décima nona edição do “BBB”. “Vivemos em um mundo que qualquer coisa é racismo. Existe racismo sim, existe preconceito sim, mas infelizmente está ficando banalizado porque tudo é racismo, temos que ter cuidado ao falar sobre esse assunto tão importante”, opinou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.