Sem contrato fixo, André Marques é cotado para novo programa na Globo

André Marques
André Marques entra na mira da Globo para projeto na TV paga (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

André Marques deixou o quadro fixo de apresentadores da Globo, mas sua volta ao canal carioca ganhou força nos últimos dias. Assim como boa parte dos seus colegas, o comunicador perdeu o contrato de exclusividade com a empresa, mas saiu com as portas abertas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Fora do ar, André Marques entrou na mira da emissora para o comando de um formato gastronômico, desta vez para exibição na TV por assinatura, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.

Entre os canais pagos da Globo, o GNT foi quem mais investiu no segmento. Recentemente, o canal encerrou as gravações de um programa do gênero com apresentação de João Vicente de Castro e Jéssica Ellen.

publicidade

Veja Também

No ano passado, a grande atração do canal pago foi Rolling Kitchen, novo formato culinário com Paulo Vieira como apresentador. O sucesso foi tamanho que a Globo liberou a produção da segunda temporada.

André Marques deixa a Globo após 27 anos

Por meio da sua conta no Instagram, André Marques comentou sobre sua saída da Globo e como a empresa de comunicação foi importante em sua vida pessoal e profissional.

“Na Globo cresci, fiz amizades pra vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha vida! Uma linda relação com a Globo. Sou só Gratidão. E depois desses quase 30 anos de um casamento feliz, fiel e cheio de amor… Conversamos bastante, e em comum acordo, decidimos nos separar no papel!”, explicou.

Marques lembrou algumas das atrações que esteve presente, como o Vídeo Show, Superstar, Mais Você, The Voice Brasil, The Voice +, The Voice Kids, No Limite e o É de Casa.

publicidade

Em seu desabafo, o famoso disse que a Globo deixou o caminho aberto para um possível retorno. “Agora, continuaremos grandes amigos, podemos ficar às vezes – ou não -, namorar, casar novamente, amizade colorida.. Ou não… Uma relação aberta… Mas o fato é que o meu amor, respeito e nossa história juntos, ninguém vai apagar! As portas continuam abertas, para ambos os lados”, manifestou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.