Sem contrato fixo com a Globo, Vera Fischer assina com a Netflix

Vera Fischer
Vera Fischer assina com a Netflix para estrelar filme de comédia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vera Fischer assinou um compromisso com a Netflix meses após a sua saída da Globo. A atriz era uma das estrelas das últimas quatro décadas da emissora carioca que não teve o seu contrato renovado no ano passado.

De acordo com as informações do iG, a veterana das novelas acertou com o serviço de streaming norte-americano para a produção de um novo filem de comédia, ainda sem título definido.

Ela foi contratada para um dos papéis principais. Apontado como um “longa brasileiro natalino”, o projeto foi anunciado apenas para o ano que vem. Sérgio Malheiros também fechou com a plataforma para o trabalho.

Na história, Carlinhos (Sérgio Malheiros) descobre uma traição da ex-namorada e leva uma desconhecida para a ceia de natal da família. Graça (Gkay) se mostra uma convidada capaz das maiores peraltices e provoca a revolta da matriarca da família, Lady Sofia (Vera Fischer).

Vera Fischer x José de Abreu

Há poucos dias, José de Abreu promoveu o lançamento do seu livro, intitulado Abreugrafia, e revelou que teve uma noite com Vera Fischer:

“O restaurante foi esvaziando e, quando acabamos de jantar, não tinha mais quase ninguém. Durante todo o tempo notei que Vera estava a fim de mim. ‘Oba’, pensei. Mas não me atrevi a atacar”.

Segundo o artista, Liège Monteiro foi quem fez o meio de campo. José de Abreu largou a timidez e chamou Vera Fischer. Eles se beijaram no restaurante para a surpresa de quem estava no local:

“Quando fui ao banheiro, a Liège (Monteiro, promoter e empresária) me disse mais ou menos assim: ‘Ela cismou que quer ficar com você hoje’. ‘Ok, pode me usar à vontade’, disse. Quando voltei à mesa olhei bem no fundo dos seus olhos, segurei seu rosto com as duas mãos e mandei: ‘Quero você'”.

Na sequência, os dois foram para o apartamento da atriz e tiveram uma noite de amor publicada em detalhes no livro:

“Eu sabia que Vera se sentiria muito melhor sendo escolhida do que escolhendo. Começamos a nos pegar ali mesmo, beijos, abraços, toques, loucura, e os garçons ali”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›