Sem dinheiro, Andressa Urach decide fazer brechó com os próprios pertences

Andressa Urach
Sem dinheiro, Andressa Urach decide fazer brechó com os próprios pertences (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach surpreendeu ao revelar na última quinta-feira (06) que está passando por uma crise no casamento por conta de questões financeiras.

Em desabafo feito no Instagram, a modelo contou que não tem conseguido controlar seu espírito consumista, o que tem desagradado seu marido, Thiago Lopes.

“Estou numa leve crise no casamento porque eu gasto. Não posso ter dinheiro nem limite no cartão. É dia 6 hoje, e não tenho mais limite. Preciso pagar”, disparou.

A famosa explicou que irá vender alguns de seus pertences pessoais para arrecadar dinheiro para ajudar o companheiro a bancar as contas da casa.

“Falei ‘Meu Deus, o que eu vou vender?’. Tem um monte de coisas em casa que eu não uso, vou vender, fazer um brechó da Urach pra ajudar meu marido”, disse.

“Estou compartilhando as marcas e nem me pagam nada. Vou compartilhar e dizer que não estou recebendo. Quando eles me pagarem eu boto ‘parceria paga’. Não quero ser mãe solteira de novo. O negócio está tenso”, lamentou em seguida.

“Estava conversando com meu esposo. Casar é fácil, difícil é manter o casamento. É uma luta diária”, refletiu a futura mamãe.

Veja:

Andressa Urach
Sem dinheiro, Andressa Urach decide fazer brechó com os próprios pertences (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Andressa Urach expõe motivo de surto na gravidez

Nesta semana, durante bate-papo com os seguidores, Andressa Urach revelou o motivo pelo qual surtou no ano passado, durante os primeiros meses de gravidez.

Ela, que não esconde de ninguém o seu diagnóstico de borderline, afirmou que perdeu o controle de suas faculdades mentais por conta do fato de ter sido privada de seu remédio.

“Thiago pegou a minha pior fase. Eu estava em um período de ódio, raiva, mágoa, vontade de chutar tudo. Em dezembro fez um ano que me casei. Em um ano tive cinco brigas, e quatro foram durante a gestação”, iniciou.

“Estou grávida de seis meses. Nos seis primeiros meses foi o período mais difícil da minha vida nos últimos anos. Ficar grávida… é muita emoção e sentimento. Eu não estava tomando medicação”, esclareceu.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›