A Band está com praticamente tudo definido sobre o novo projeto das manhãs. Sem Edu Guedes, a ideia da emissora é dar mais espaço para Joel Datena, visto nos bastidores como o sucessor de José Luiz Datena.
Entre as decisões da alta cúpula do canal do Morumbi, a manutenção do título Bora Brasil, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.
Existe uma grande preocupação por parte da produção da Band a respeito do formato da revista eletrônica. A meta é garantir conteúdo para atrair o público de Globo, Record e SBT e trabalhar com a contraprogramação.
A estreia está marcada para 29 de julho, segunda-feira, e pretende competir por 1 hora e 30 minutos com o Chega Mais, do SBT, e 1 hora do Hoje em Dia, da Record. No mesmo horário, Encontro e Mais Você vão dividir o espaço na Globo.
Band quer entrar na briga pela audiência matinal com o SBT
Nos bastidores, todo mundo acredita que as posições no ranking de audiência do Ibope na Grande São Paulo não devem mudar logo de cara, mas a intenção é dar trabalho para a revista eletrônica do SBT.
Apresentador que está prestes a assumir um compromisso com a RedeTV!, Edu Guedes tem dado entre 0,4 e 0,6 ponto na Band na principal praça do país . O foco é superar a barreira de 1 ponto de média.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].