Sem emprego, Beiçola de A Grande Família solta o verbo e faz grave acusação à Globo

Marcos Oliveira
Beiçola de A Grande Família, Marcos Oliveira solta os cachorros contra a Globo (Imagem: Reprodução / YouTube)

Conhecido pelo papel de Beiçola na extinta A Grande Família, Marcos Oliveira, aos 67 anos, falou poucas e boas contra a Globo. Fora da emissora desde 2018, o ator criticou de forma nua e crua a atual gestão do canal líder de audiência.

O famoso afirmou que na época de Roberto Marinho a emissora era outra. “O cuidado com os funcionários era tão legal, tão humano… Agora não, você é mais um número”, detonou em entrevista ao UOL.

Muito chateado com a nova administração, Marcos comentou que a Globo estabeleceu novos parâmetros de contratação. “Tanta gente que saiu, tanta gente que está lá e não tem o menor talento, gente grossa… É uma ideologia meio barra pesada para mim. Então deixa eles lá, eles é que decidem a vida deles”, expôs.

Disposto a voltar ao trabalho na TV, o artista não se vê nas novelas bíblicas da Record por conta do seu tom debochado. “Eu só sei que prefiro ter outros caminhos e, se Deus quiser, quero ter. E eles só passam coisas bíblicas. Eu não sou bíblico”, manifestou.

Eterno Beiçola, Marcos Oliveira crítica novelas da Globo

Para Oliveira, a Globo decaiu na qualidade de suas novelas. Ele levou em consideração que a maioria dos folhetins em cartaz subestima o telespectador.

A única exceção abordada pelo ex-global é Vai na Fé. A trama é responsável por ótimos índices de audiência em plena reta final. Terra e Paixão e Amor Perfeito, no entanto, não receberam elogios.

O último trabalho de Marcos na TV foi Poliana Moça, no SBT. Sobre uma possível volta de A Grande Família, o ator não descartou um sim para a Globo. Por outro lado, Oliveira avaliou que não seria chamado pela casa para o projeto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].