Sem esporte, CNN Brasil coloca Cris Dias de férias

Cris Dias
Contratada da CNN Brasil para falar de esportes, Cris Dias é colocada de férias até o fim da pandemia (Imagem: Divulgação / CNN Brasil)

Sem o núcleo de esporte funcionando, devido a paralisação dos campeonatos ao redor do país e o adiamento dos jogos olímpicos para o ano que vem, a CNN Brasil decidiu dar férias para Cris Dias, que foi contratada como a prata da casa para a editoria.

Em conversa com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, durante a festa de lançamento oficial do canal, a jornalista revelou que já esperava ter um espaço menor dentro do canal de notícias, que priorizaria informações referentes a política e economia, além do noticiário diário.

Cris assinou com a CNN em setembro do ano passado para fazer parte do time de jornalistas da emissora, após 13 anos prestando serviços ao Grupo Globo. Ela foi contratada para ser uma das enviadas para cobrir as Olimpíadas de Tóquio, que devido a pandemia do coronavírus teve a sua realização adiada.

A situação se repete com Evaristo Costa, contratado para comandar um programa semanal, mas que desde a estreia do canal, no último mês de março, não conseguiu entrar no ar, já que o horário reservado para a atração vem sendo ocupado com as últimas notícias referentes à cobertura da pandemia.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox