Sem estrear, CNN Brasil vence prêmio e agradece com novas contratadas

CNN Brasil
CNN Brasil ganha prêmio antes mesmo de estrear (Imagem: Reprodução / Instagram)

A CNN Brasil ganhou um prêmio antes mesmo de entrar no ar. O novo canal de notícias do país foi um dos premiados no Prêmio Veículos de Comunicação de 2019, feito há três décadas pela revista Propaganda.

Luciana Barreto e Tais Lopes deram a boa notícia para o público da CNN Brasil no Instagram. As novas contratadas e âncoras da programação do canal revelaram detalhes do prêmio recebido.

Com lançamento previsto para março de 2020, o canal comandado pelo ex-Record Douglas Tavolaro recebeu o prêmio na categoria Lançamento do Ano em 2019. A premiação acontece há 33 anos. Instagram, Spotify, Valor Econômico, Estadão e Rede Globo também foram premiados.

Tais explicou o processo de escolha dos ganhadores: “Os finalistas são escolhidos pelas principais agências de publicidade do país e os vencedores são eleitos pelos membros da Academia Brasileira de Marketing”.

“Todos nós da CNN Brasil estamos muito felizes com essa premiação”, garantiu Luciana. “E estamos trabalhando muito para lançarmos um projeto multiplataforma a altura desse reconhecimento e desse carinho que o mercado e o público têm demonstrado”, completou Tais.

Confira:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox