Sem Fátima Bernardes, Encontro ganha novo formato e pode ter nome trocado

Fátima Bernardes
Novo Encontro estreia em julho nas manhãs da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

O público da Globo foi surpreendido quando descobriu que Fátima Bernardes realmente iria deixar o Encontro. O matinal que ela apresenta há quase 10 anos será comandando por outros dois apresentadores. A jornalista optou por seguir um novo caminho.

A princípio, a emissora já divulgou quais mudanças vão acontecer, mais ainda não tinha revelado muitos detalhes. Manoel Soares e Patrícia Poeta vão ficar no comando da atração, enquanto Fátima Bernardes vai estar apresentando o The Voice Brasil.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Globo já definiu que essa alteração vai aconteceu em julho, mas ainda não tem um dia. As especulações indicam que a despedida da apresentadora atual deva acontecer no dia 1° do mesmo mês.

Veja Também

A coluna ainda revela que a proposta nos bastidores é fazer um programa completamente diferente do que está no ar hoje. Existe a possibilidade de se aproximar de uma revista eletrônica. Porém, se grandes mudanças acontecerem também existe a chance de uma alteração no título.

Paulo Vieira surpreende e fala com Fátima Bernardes sobre a saída do Encontro

Paulo Vieira participou do Encontro na última terça-feira (3) e surpreendeu Fátima Bernardes ao “intimá-la” a participar do Big Terapia, o quadro que comandava no BBB 2022. O humorista alfinetou a Record e arrancou declarações da apresentadora sobre a ida para o The Voice Brasil.

Fátima explicou que a decisão foi inteiramente dela: “Não é que ‘eu não aguentava mais’. Eu apertei o botão porque queria conhecer outras coisas lá fora. Aliás, dentro dos Estúdios Globo, só fora do meu estúdio”.

São 24 anos acordando de manhã bem cedinho… [Vai ser] outro tipo de rotina, quero mudar um pouco. Desde que entrei na Globo, trabalho diariamente, há 35 anos. Vou ter um tipo diferente de trabalho, mas não sei nem a rotina do Voice, não sei nada”, acrescentou a apresentadora. O que está acontecendo é bem parecido com a fase em que ela deixou o Jornal Nacional.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›