A direção da Globo tomou uma decisão importante sobre o futuro do Globo Esporte SP a partir da saída de Felipe Andreoli. O jornalista deixou a emissora em anúncio oficial realizado nesta quinta-feira (31).
O canal da família Marinho autorizou uma espécie de rodízio de apresentadores no jornalístico esportivo, de novembro a dezembro, para testar alguns nomes. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
Gabriela Ribeiro, Luiz Teixeira e Alessandro Jodar foram os primeiros escolhidos para o rodízio, especialmente pelo trabalho feito por eles nas edições de sábado.
A emissora da família Marinho não reduziu a sua decisão aos três nomes, sem recusar a possibilidade de alguém de fora. Nas redes sociais, o nome de Fred Bruno ganhou força para um teste.
Felipe Andreoli deixa a Globo
Em texto publicado nas redes sociais, Felipe Andreoli agradeceu a Globo pelos 10 anos de parceria. “De realizações de sonhos”, resumiu. O jornalista admitiu que passou meses amadurecendo sua decisão.
Ana Maria Braga, uma das últimas parceiras de trabalho de Andreoli na emissora, desabafou: “Minhas segundas-feiras estarão menos animadas sem a sua resenha e os assaltos à minha mesa de café da manhã”.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].