Sem ligações, Fátima Bernardes convoca público para fazer doação diferente ao Criança Esperança

Criança Esperança
Em vídeo, Fátima Bernardes convoca telespectadores a fazer uma “doação” diferente para o Criança Esperança 2020 (Imagem: Reprodução / Globo)

Em um ano atípico devido à pandemia do coronavírus, o Criança Esperança traz uma proposta diferente em sua 35ª edição. Por causa da crise econômica, desta vez não serão pedidas doações por telefone. A participação do público será feita de forma diferente.

A Globo convocou os telespectadores a compartilhar de histórias de empatia, solidariedade, superação e desejos para o futuro que devem ser publicados a partir de uma plataforma colaborativa e aberta a todos os brasileiros, em uma grande corrente.

Em um vídeo publicado na conta oficial da Globo, no YouTube, Fátima Bernardes, uma das apresentadoras do evento beneficente explicou como deve gravar o vídeo e enviar para a produção do programa.

“Basta preencher o formulário no site do Criança Esperança e mandar o seu vídeo. Algumas coisas muito importantes: o vídeo deve ter, no máximo, 15 segundos. Comece a gravação dizendo seu nome e a sua cidade e depois conte a sua esperança pra gente”, explicou ela.

As mensagens enviadas pelo público serão usadas nos conteúdos e peças promocionais do Criança Esperança. Quem participar também poderá ser selecionado para conversar com o elenco durante os Mesões da Esperança, que acontecem do dia 26 a 28 de setembro.

Além de Fátima, CE 2020 também vai contar com o comando de Luis Roberto, Tiago Leifert, Jessica Ellen, Luciano Huck e Maju Coutinho. O show será exibida no dia 28 de setembro depois de A Força do Querer. 

Pedro Bial, Serginho Groisman e Ana Maria Braga, também vão fazer participações especiais, além de grandes encontros musicais produzidos remotamente. Sem as tradições ligações por telefone, as doações este ano ficarão a cargo de bancos, empresários e da própria Globo.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com