Sem Luciano Camargo, Record exibe musicais de Gênesis no fim de ano

Record
Juliano Laham (José) em Gênesis; Emissora exibirá musicais da trama (Imagem: Reprodução / Record)

Luciano Camargo seria o representante gospel da programação especial de fim de ano da Record. No entanto, o cantor não fará o projeto semelhante ao que lançou no ano passado. O público evangélico da emissora, então, vai acompanhar um “show” gospel neste mês.

A direção reuniu em um só programa os principais musicais que foram observados nos últimos meses em Gênesis. A Record deve bater o martelo sobre o dia e horário de exibição de Gênesis in Concert nesta próxima semana.

Cabe ressaltar que os musicais e a trilha sonora completa da novela bíblica mais recente do canal estão disponíveis nas principais plataformas de streaming de áudio, divididos em dois álbuns diferentes.

Além dos clipes do folhetim, a Record também exibirá nos próximos dias uma das apresentações de Leonardo e Raça Negra.

Falando nisso…

Na Globo, Roberto Carlos mais uma vez agitará o fim de ano. O cantor vai apresentar um show inédito com as participações da banda Jota Quest, seus amigos Erasmo Carlos e Wanderléia, Fafá de Belém, Liah Soares, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo e o casal Sandy e Lucas Lima, além de integrantes do coral Resgate Para A Vida. O especial será exibido no dia 22 de dezembro, após Um Lugar ao Sol.

Narrador oficial

A Record já tem o narrador oficial do Campeonato Paulista de 2022 nas suas transmissões. Trata-se de Marco de Vargas, criador do bordão “É rede” para anunciar um gol, que integrará a equipe de profissionais que estará dedicada às transmissões do torneio na emissora. Ele esteve no Fox Sports até o ano passado, quando foi convidado pela TV Cultura para narrar as temporadas da Fórmula E e da UEFA Europa League.

Perfil

Guilherme Cabral
Guilherme Cabral está em novela das 18h da Globo (Imagem: Divulgação / Marleide Morais)

Com 17 anos, Guilherme Cabral tem atuado ao lado de nomes como Mariana Ximenes, Letícia Sabatella e Selton Mello com muita maestria em Nos Tempos do Imperador, da Globo. Ele interpreta Horace Dominique, filho dos personagens de Ximenes e Thierry Tremouroux. Antes da trama das 18h, ele também esteve em Pega Pega, Amor de Mãe e Verão 90.

“Trabalhar com um elenco tão experiente e poder me jogar em cena com eles me fez aprimorar muitas coisas, aprender muito. Além disso, pude mostrar para eles e para os diretores um pouco de mim”, ressalta o jovem.

O ator também conta sobre a experiência: “Está sendo incrível. Viver um personagem da vida real acompanha uma responsabilidade gigantesca. Apesar de ser um personagem pouco sentimental, decorrente de sua criação na França, o conturbado relacionamento com a mãe imprime ao Dominique muita carga emocional na sua personalidade. Além disso, é um menino muito doce, só que esconde isso através de um semblante forte e fechado”.

Na trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão, Guilherme Cabral interpreta um jovem que foi morar com o pai na França. Enquanto isso, a mãe, a Condessa de Barral, ficou no Brasil para cuidar da educação das princesas.

“Tive várias sessões de prosódia para aprender o sotaque francês. O preparo interior foi fundamental para que eu conseguisse realizar meu trabalho. O foco e a concentração, para mim, é o mais importante.”

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV.
Veja mais ›