No Jornal da Band desta segunda-feira (3), Adriana Araújo chamou a atenção com um discurso enfático contra a fala homofóbica e supostamente criminosa do pastor André Valadão, um dos líderes da Igreja da Lagoinha.
VEJA ESSA
Depois que o religioso sugeriu a morte de homossexuais em transmissão realizada para centenas de fiéis, a âncora da Band condenou a postura repulsiva. “Não tem explicação e não tem remendo possível para essa fala de André Valadão”, começou.
Adriana Araújo apontou que o que Valadão fez foi sugerir a morte de pessoas por conta de sua orientação sexual. “O que ele fez foi usar o nome de Deus para tentar incitar ódio e preconceito”, lamentou.
Ao vivo, Adriana Araújo manda recado para os verdadeiros cristãos em telejornal da Band
Depois de o Craque Neto ter acabado com André Valadão em Os Donos da Bola, a colega de Eduardo Oinegue alertou que, ao defender um crime, o pastor atacou os verdadeiros evangélicos que sabem a importância de respeitar as diferenças.
O momento serviu para o público entender a opinião do Grupo Bandeirantes a respeito da declaração homofóbica e discriminatória do líder religioso, que na eleição do ano passado foi fiel apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Na internet, o público rasgou elogios para Adriana, que estrou no Jornal da Band como parte do novo formato do principal telejornal da emissora paulista.
Confira:
Adriana Araújo detonando André Valadão. GRANDONA SEM MEDO #JornalDaBand pic.twitter.com/SeXZ4E7n9T
— Brenno De Moura (@mbrenno_) July 3, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].