Sem medo, Adriana Araújo detona André Valadão na Band: “Ódio e preconceito”

Adriana Araújo
Adriana Araújo destrói discurso homofóbico de André Valadão (Imagem: Reprodução – Band – SBT / Montagem – RD1)

No Jornal da Band desta segunda-feira (3), Adriana Araújo chamou a atenção com um discurso enfático contra a fala homofóbica e supostamente criminosa do pastor André Valadão, um dos líderes da Igreja da Lagoinha.

Depois que o religioso sugeriu a morte de homossexuais em transmissão realizada para centenas de fiéis, a âncora da Band condenou a postura repulsiva. “Não tem explicação e não tem remendo possível para essa fala de André Valadão”, começou.

Adriana Araújo apontou que o que Valadão fez foi sugerir a morte de pessoas por conta de sua orientação sexual. “O que ele fez foi usar o nome de Deus para tentar incitar ódio e preconceito”, lamentou.

Ao vivo, Adriana Araújo manda recado para os verdadeiros cristãos em telejornal da Band

Depois de o Craque Neto ter acabado com André Valadão em Os Donos da Bola, a colega de Eduardo Oinegue alertou que, ao defender um crime, o pastor atacou os verdadeiros evangélicos que sabem a importância de respeitar as diferenças.

O momento serviu para o público entender a opinião do Grupo Bandeirantes a respeito da declaração homofóbica e discriminatória do líder religioso, que na eleição do ano passado foi fiel apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Na internet, o público rasgou elogios para Adriana, que estrou no Jornal da Band como parte do novo formato do principal telejornal da emissora paulista.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].