Sem medo das críticas, Pabllo Vittar revela seu voto em 2022 e fala de Bolsonaro

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar falou sobre as eleições de 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pabllo Vittar já mostrou várias vezes que não esconde a ansiedade pelas eleições de 2022. Crítica do Governo de Jair Bolsonaro (sem partido), a famosa voltou a declarar que o seu voto será no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em entrevista à revista Elle, da qual é capa, a cantora garantiu que vai usar sua força para que o candidato petista saia vitorioso do pleito.

“Que homem incrível. Estou só esperando o ano que vem para poder votar. Eu não preciso nem comentar sobre o atual governo, porque quem acompanha o noticiário vê. Fora que todos estão sentindo o que estamos passando”, disse a drag queen.

Pabllo Vittar, então, justificou seu entusiasmo com Lula. “Eu sempre me posicionei. Me posiciono a favor do ser humano. Vai ser Lula em 2022. Sou a primeira a levantar essa bandeira porque passei por muita coisa nessa vida”, afirmou.

“Eu lembro quando o Bolsa Família foi criado e eu pude ir ao mercado fazer compras para a minha mãe. Quem não teve que passar por isso fala o que quer, fala que o governo foi ruim“, declarou a famosa.

A artista também lembrou da época em que morou em um acampamento do Movimento Sem Terra: “Eu era pequena, mas lembro bem. Foi no Pará. Muita gente não procura entender nem a ponta do iceberg, não sabe do que o MST se trata ou o que é uma ocupação. Mas, pela minha experiência, eu posso afirmar que fui feliz”.

“Apesar da simplicidade, eu estava rodeada de pessoas que me respeitavam. Às vezes, você não tem recursos, mas tem gente que te respeita, ama e encoraja. E isso é tudo”, completou.

Em julho, ela surpreendeu ao reagir a um seguidor e afirmar que deseja cantar numa possível posse do ex-presidente, pré-candidato às eleições de 2022. O partido, inclusive, falou sobre a situação.

Tudo aconteceu quando uma fã perguntou se a drag queen vai cantar no evento caso Lula vença as eleições, e a cantora respondeu: “Espero que sim”.

A postagem de Pabllo Vittar, então, recebeu uma resposta do perfil do Partido dos Trabalhadores, que mandou um emoji com estrelas nos olhos e um coração. Muitos internautas logo comentaram a situação.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›